TOTAL DE VISITANTES

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oração a Santo Antonio

Olá amigos !
Hoje é  Terça -feira dedicado a Santo Antonio segue a Oração feita pelos devotos em todas as terças -feiras.
Terça-feira
Oração - Invencível Santo Antônio, mártir pelo desejo, pelo fervor do amor que vos inflamou com o ardente anseio de derramar o vosso sangue por Nosso Senhor Jesus Cristo, invocamos o vosso auxílio para que nos assistais a nós e a todos os agonizantes na hora da nossa morte, e para que obtenhais o eterno descanso para as almas do purgatório. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai...)
Santo  Antonio
Rogai por nós
Que Santo Antonio interceda por cada um...
Um abraço
Rosângela

6 comentários:

  1. Parabéns, Rosângela, pela persistência. Você nos dá uma lição de vida magnifica. Que Deus continue iluminando sua caminhada com a luz da fé inabalável.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela,
    Que alegria compartilharmos deste espaço,
    Parabéns pela iniciativa!
    Que Deus (e Santo Antônio também ) te concedam muita graça, paz, saúde e disposição para com sua vida evangelizar na Web.
    Bjs.
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosângela,
    Eu também fiquei muito feliz com este passo que voce deu. Sabe, ao acessar o seu bloque, acabei encontrando um blog meu, de que eu ja nem me lembrava. Despertou-me a ideia de revitaliza-lo.... Quando eu colocar mais um 'post' escrito e um video, e alguns ecursos graficos, poderei divulga-lo. Rosângela, estou prevendo que muita gente vai dar mais um passo no conhecimento dos recursos da Web com o objetivo de anunciar a Boa Nova de JEsus.
    Que o JEsus, o Comunicador do Pai, nos anime nessa Missao, ajudados pela WEB. PArabens !

    ResponderExcluir
  4. Olá Padre Jose
    Realmente dei um passo muito grande nem sonhava em fazer um bloog tenho certeza foi ,é e será a LUZ do ESPÍRITO SANTO que está iluminando a minha caminhada e com as orações e a força de todos .
    Tenho um desejo de levar a BOA NOVA a todos utilizando a WEB é um grande desafio pelas minhas limitações mas quero colaborar com a obra do Pai.
    Um abraço,
    Rosangela

    ResponderExcluir
  5. Olá Gazato
    Sou eu que devo agradecer muito a todos já mais eu seria capaz de ir em frente ! Mas tenho certeza é a Luz de Deus agindo em vocês para iluminar a minha vida .Quero ontinuar usando a WEB e as ferramentas para levar esta Boa Notícia queé Jesus .
    Um abraço
    Rosangela

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia
    Obrigada pela força e coragem mas o maior presente´são as amizades que eu fiz neste Curso .Voces estão sempre dispostos acolaborar e partilhar nunca vivi uma experiência tão linda como essa de aprender e aumentar um grupo maravilhoso em dar Testemunho do CRISTO de Ontem ,de Hoje e do Amanhã ...
    Um abraço
    Rosangela

    ResponderExcluir